domingo, 11 de julho de 2010

Editora Fiel oferece diversos recursos gratuitos

  Mais imagens de uso livre em Imagens Cristãs no Flickr

No site da Editora Fiel são disponibilizados excelentes recursos gratuitos para download. São e-books, audiobooks, revistas (Fé para Hoje) pregações em áudio e vídeo (como as das excelentes Conferências Fiel), um CD com músicas infantis, walpappers, etc. A cada mês a Editora Fiel disponibiliza um livro de seu catálogo, para download gratuito. Este mês está sendo disponibilizado o livro Porque Acreditar na Bíblia, de John Blanchard. Para ter acesso a todos os recursos basta preencher um cadastro com nome e e-mail AQUI.

Cabe lembrar iniciativa semelhante (aparentemente descontinuada), promovida há algum tempo pela Editora Mundo Cristão, que chegou a disponibilizar para download livros como o clássico Ortodoxia, de G. K. Chesterton, dentre outros.

Que estes nobres exemplos inspirem outras editoras evangélicas a compartilharem também com toda a Igreja algo de seu catálogo, para edificação daqueles de poucos (ou já tão comprometidos) recursos. O retorno em divulgação da Marca com certeza é muito interessante, neste tempo de proliferação das redes sociais e seu poder de célere disseminação das informações.

Registramos aqui nossos parabéns por estas louváveis iniciativas. E qualquer editora que promova iniciativa semelhante, pode nos contatar que terá aqui e em nossos canais em outras redes sociais divulgação garantida. 

Sammis Reachers

0 comentários:

Postar um comentário