terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curso online preparatório para o ENEM, gratuito


Uma plataforma de ensino pela internet, que usa infográficos, animações e vídeos para ajudar os estudantes a se prepararem para o ENEM. Assim é o Envest, uma criação de Gian Zelada, de 44 anos, que foi colocada no ar no início de Outubro de 2010. Direcionado à jovens das classes C e D, o negócio deve faturar 1,5 milhão em 2011. "As aulas são ao vivo", afirma Zelada. "Dessa maneira, épossível tirar dúvidas, rever conteúdos e comparar o desempenho com o de concorrentes. No futuro, os alunos vão poder escolher o professor que querem para determinada aula."
O serviço é gratuito: a receita vem de empresas que patrocinam os cursos, em troca de publicidade o site.


Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

3 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho que agradecer,e muito,ao blog. Informação maravilhosa e muito util,estava procurando por um curso preparatório online e grátis para o enem e não encontrava,todos com preços enormes. Então foi quando encontrei o blog,justo quando já estava quase desistindo. Adorei,apesar de o enem 2011 já ter acontecido,o site tem muitos conteúdos interessantes disponíveis.
Obrigada

Anônimo disse...

Estou muito feliz de ter encontrado este site, muito útil, me ajudará bastante no preparo para o Enem. Muito obrigada por esta oportunidade de aprendizado!!!

Anônimo disse...

çmjnmçjçlmçlmpomçp .

Postar um comentário